Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur-RN divulga estado para 1.500 agentes durante convenção da CVC

Representantes do turismo do Rio Grande do Norte se reuniram para divulgar o estado durante a convenção (Foto: Divulgação)

Representantes do turismo do Rio Grande do Norte se reuniram para divulgar o estado durante a convenção (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN) estará divulgando o estado como destino turístico para mais de 1.500 agentes de viagem durante a convenção anual da CVC, em Foz do Iguaçu (PR), que acontece até esta segunda-feira (20/02).

O secretário, Ruy Gaspar, salientou a importância da participação do estado no evento da CVC, que segundo o político, é a operadora que mais vende o destino. “É de vital importância nossa participação nesse evento para estreitarmos a relação com esses agentes. E também queremos trazer este evento anual para Natal no próximo ano”, ressaltou.

“Estão presentes os líderes de vendas e gerentes de atendimento da operadora no Brasil todo. É importante mostrar nosso Estado e oferecer esses treinamentos para que estejamos na vitrine da CVC”, comentou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

Receba nossas newsletters