Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Shift MC comemora 5 anos e cresce 47% no faturamento

Alexandre Pinto e Renato Kiste, da Shift

Alexandre Pinto e Renato Kiste, sócios da Shift Mobilidade Corporativa

A Shift Mobilidade Corporativa está completando cinco anos nesta segunda-feira (04/07). A comemoração, contudo, não é só em razão do aniversário. Segundo o sócio Alexandre Pinto, a empresa registrou um crescimento de 47% no faturamento neste primeiro semestre, em relação ao mesmo período de 2015.

Pinto destacou que não foi um período fácil, mas que a empresa conseguiu manter a liderança de quatro anos para cá. “Segundo o ranking da Abracorp, nós seguimos no primeiro lugar em 2016, com um market share bem maior que do segundo colocado. É um atestado do nosso empenho durante todo esse tempo”, disse o sócio.

O executivo ainda destacou algumas novidades recém-implantadas e outras que estão sendo planejadas. A primeira delas é o disparo de SMS e e-mail, que foi adotada há alguns meses. “Com essa ferramenta, o passageiro tem acesso a informações do veículo e do motorista que irão transportá-lo. Além de um facilitador, torna a viagem mais segura”, explicou Pinto.

Até o final de 2016, a Shift MC também tem planos de entrar no mercado de lazer com uma nova plataforma que possibilitará o agendamento de viagens em qualquer cidade do Brasil. Ainda em fase de teste, a novidade será focada em pessoas físicas e no mercado corporativo, sendo possível solicitar qualquer tipo de veículo.  Outro serviço consiste em uma ferramenta online ligada ao site da empresa (www.shiftmc.com.br), cuja função será monitorar todos os serviços que a Shift oferece. O objetivo é permitir uma gestão feita pelo próprio cliente.

Segundo Alexandre Pinto, o fato da marca ter uma frota própria ajuda a manter a qualidade do serviço oferecido. Entre julho e agosto, a empresa receberá 26 novos veículos das categorias sedan e van. Até o final de 2016, o empresário projeta um aumento de 36% da frota, em relação ao ano passado.

Para os próximos anos, o foco será o aprimoramento de qualidade. “Passamos bastante tempo investindo em estruturação para diminuir os custos operacionais. Agora vamos aproveitar as conquistas para oferecer mais excelência ao cliente”, comemorou Pinto.

 

 

 

 

Receba nossas newsletters