Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Site exclusivo da Delta para agentes de viagens chega à América Latina

Pagina inicial da Delta Pro, a ferramenta que deve ajudar os agentes de viagem

Pagina inicial da Delta Pro, a ferramenta que deve ajudar os agentes de viagem

A página online exclusiva da Delta Airlines para agentes de viagens, intitulada de Delta Pro, está disponível para a América Latina, a partir desta sexta-feira (24/02). A novidade, que foi implantada inicialmente no México em 2016, dá aos agentes acesso a todas as informações de produto da aérea, incluindo políticas de exceção, notícias e procedimentos em tempo real e em seu idioma local, entregando rapidamente conteúdo localizado para os mercados da companhia.

O diretor da Delta para o Brasil, Luciano Macagno, explicou que a ferramenta atende a necessidade de agilizar as informações aos agentes de viagens. “Trabalhamos em um ambiente de ritmo acelerado e é essencial que os agentes tenham todas as informações que precisam para responder às perguntas dos seus clientes”, comentou.

Segundo o diretor da Delta para o México, Carlos E. Hernandez, a implementação da ferramenta em agências mexicanas ajudou a melhorar a rapidez na pesquisa de produtos e notícias de mercado. “Constatamos que os agentes gostam de ter acesso a notícias locais da Delta que impactam seus mercados, bem como às mais recentes informações de políticas e procedimento”, frisou.

Receba nossas newsletters