Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança ação social “Milhas do Bem”; veja

O CEO da Smiles, Leonel Andrade, durante o evento de anúncio da ação (Foto: Denise Andrade/Divulgação)

O CEO da Smiles, Leonel Andrade, durante o evento de anúncio da ação (Foto: Denise Andrade/Divulgação)

A Smiles anunciou o lançamento do projeto de responsabilidade social e voluntariado, “Milhas do Bem”, que tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens com apoio e investimento em projetos sociais que atuem nas áreas de educação, empreendedorismo e gestão. A ação prevê o incentivo para os clientes e parceiros da empresa para doarem milhas para seis instituições de caridade. Para cada milha doada, a Smiles doará um ponto adicional.

Os interessados devem acessar o site oficial da ação para conhecer as organizações beneficiadas. Depois basta entrar no Shopping Smiles, clicar em Milhas do Bem e clicar no logo da instituição que irá receber a doação. Cada projeto terá uma cota em milhas necessária para a implantação.

Para o projeto de voluntariado, a Smiles vai doar horas de trabalho mensais dos quase 50% dos colaboradores da empresa que se inscreveram como voluntários, para que eles possam atuar em diversas frentes no apoio ao Cepac, uma instituição que atua no crescimento pessoal, social e cultural de jovens e crianças.

“Com o objetivo de transformar milhas em sorrisos, nosso compromisso é ajudar a preparar as novas gerações para atuarem ativamente no desenvolvimento humano e social para diminuir as desigualdades, proporcionando a crianças e jovens em situação de risco, educação e alternativas de futuro, para que possam exercer sua cidadania e se sentir parte da sociedade”, afirmou o CEO da Smiles, Leonel Andrade.

Receba nossas newsletters