Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança assistente virtual para Facebook; veja

Nas próximas etapas serão incluídos outros serviços, como a emissão de passagens, aluguel de carros, resgate de produtos e serviços no Shopping Smiles

Nas próximas etapas serão incluídos outros serviços, como a emissão de passagens, aluguel de carros, resgate de produtos e serviços no Shopping Smiles

A Smiles lançou o primeiro assistente virtual para programas de fidelidade do Brasil, em sua conta oficial no Facebook. O chatbot, acessado por meio do aplicativo Messenger, auxiliará os mais de 12 milhões de clientes a consultar e se cadastrar nas promoções vigentes, além de encontrar mais informações sobre o programa nesta primeira fase do projeto. Quem ainda não é cliente poderá se cadastrar diretamente pela ferramenta.

O novo canal de interação torna a navegação mais rápida e permite que o cliente consiga resolver questões cotidianas em poucos cliques e com mais rapidez. A cada nova interação são agregados mais dados, o que oferece mais autonomia no atendimento aos consumidores.

Segundo o diretor de tecnologia e operações da Smiles, Túlio Oliveira, a iniciativa foi impulsionada pelo avanço das redes sociais como forma de comunicação entre a empresa e o cliente. “Mais uma vez saímos na frente com o lançamento do chatbot. Na primeira etapa, o cliente poderá se cadastrar na Smiles, nas promoções e consultar as principais formas de acúmulo e resgate de milhas do programa”, comentou.

Receba nossas newsletters