Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança nova campanha com o conceito “É mais fácil”

Novo material publicitário será divulgado em diversas mídias

Novo material publicitário será divulgado em diversas mídias

A Smiles apresentou uma nova campanha institucional nesta segunda-feira (23/01), intitulada de “É mais fácil”, que foca em reforçar que utilizando os produtos e serviços da empresa, o cliente acelera o acúmulo de milhas, seja na reserva de hotéis, no aluguel de carro ou na transferência de pontos do cartão de crédito, com anúncios que devem abranger revistas, TVs, rádios e mídias digitais.

O plano de mídia, produzido pelas agências FCB Brasil e Jotacom, também prevê mobiliário urbano nos principais aeroportos do país, havendo ainda Elemídia e mídia online e de performance, redes sociais e digitais em ações de cross content, para mostrar aos diversos públicos-alvo as possíveis vantagens da Smiles.

A diretora de marketing da Smiles, Laraine Ricino, comentou que a empresa adotou a estratégia para impactar o cliente onde quer que ele esteja. “Para atrair e encantar, é importante a criação de conteúdos específicos que gerem o interesse do consumidor, tornando-o um divulgador da marca. Todo ano, lançamos novos produtos e serviços que facilitam a vida do viajante”, frisou a executiva.

“Viajar é um dos maiores prazeres da vida. Mas nem todos sabem que é possível viabilizar quase toda viagem com a Smiles. Hoje, a Smiles é uma plataforma que facilita viagens. Através de milhas o consumidor pode resgatar passagem, reservar hotel, alugar carro”, salientou a CCO da FCB Brasil, Joanna Monteiro.

“Participar de todas as etapas da jornada do consumidor com uma campanha de cross performance, cirurgicamente planejada para atrair e conquistar os públicos, além de ampliar o alcance da mensagem, mostrando como é fácil viajar com a Smiles”, afirmou o CEO da Jotacom, Jurgis Figueiredo.

Receba nossas newsletters