Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sofitel Guarujá Jequitimar busca atrair novos hóspedes com temática do “O Pequeno Príncipe” ; conheça o quarto

DSC_0879ed

João Pollak, gerente geral do Sofitel Guarujá Jequitimar e Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing da AccorHotels na América do Sul

“Todas as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.” A frase escrita por Antoine de Saint-Exupéry no início do livro “O Pequeno Príncipe” retrata muito bem a vivência que o Sofitel Guarujá Jequitimar quer oferecer para seus hóspedes.”Estamos apresentando aos nossos clientes uma experiência 360, que começa desde o check-in recepcionado pelo Pequeno Príncipe, passando pelo hall inspirado pelo livro e aproveitando quarto tematizado com referências do livro e atividades voltada para as crianças “, afirmou Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing da AccorHotels na América do Sul.  A ação começou ontem (02) e permanecerá no hotel até dia 31 de dezembro.

Com um quarto temático inspirado no livro, o resort busca se aproximar do lúdico para atrair seus clientes mirins e mais experientes. “Teremos oficinas de culinária e jardinagem para interação de pais e filhos com o mundo do Pequeno Príncipe”, explicou Roberta Vernaglia.

Segundo o gerente geral do hotel, João Pollak , o foco da iniciativa é atrair o público familiar do Estado de São Paulo. “Acreditamos que ocorrerá um aumento da procura por reservas nos finais de semana e feriados”, destacou.  Para fazer a reserva do quarto, é necessário participar do programa de fidelização, Le Club AccorHotels. “Os clientes que não são fidelizados podem se fidelizar pelo site. Também temos a opção de somente participar das atividades propostas, o que não é necessário a fidelização”, contou.

Como diria o Pequeno Príncipe ” Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”, entende-se que o Sofitel Guarujá Jequitimar está buscando uma absorção em um dos clássicos da literatura universal para cativar os clientes.

Receba nossas newsletters