Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

SPCVB pode ter parceria pública em novas ações de divulgação

Discurso de Toni Sando foi feito durante o Fórum Mice, organizado por Rose de Almeida, no hotel Pullman de Guarulhos, nesta terça-feira (09/05)

Discurso de Toni Sando foi feito durante o Fórum Mice, organizado por Rose de Almeida, no hotel Pullman de Guarulhos, nesta terça-feira (09/05)

O presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando, frisou a necessidade da realização de mais ações conjuntas com outros órgãos de turismo, para engajar e capacitar os profissionais de turismo e a população dos destinos, para que haja uma divulgação apropriada. O executivo afirmou que deve buscar parcerias com o setor público para financiar novas ações.

O executivo também ressaltou as buscas por parceiros para a promoção de novos cursos de como se receber turistas, destacando o desenvolvimento do curso para o receber o público LGBT, promovido pela entidade há alguns anos, e para a captação de eventos. “Uma ação de divulgação apropriada passa diretamente pelos órgãos públicos, como a Embratur, e pelas parcerias privadas, inclusive, com destinos concorrentes, tudo em prol do desenvolvimento do turismo no país”, afirmou Sando.

“Muitas vezes o organizador de eventos acaba focando em detalhes pequenos e que podem ser facilmente resolvidos, como o nível do ar condicionado, mas se esquece de se focar no que realmente é importante que é engajar as pessoas e estimular as inovações”, reforçou Sando.

Receba nossas newsletters