Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

SUL Hotels anuncia novos membros incluindo dois hotéis brasileiros

Rede acrescenta dois empreendimentos brasileiros a lista de membros

Rede acrescentou dois empreendimentos brasileiros a lista de membros

O Small and Unique Lodgings Hotels (SUL), anunciou nesta segunda-feira (30/01) a adição dos novos membros do grupo. os empreendimentos Los Cauquenes, na Argentina, Maitei Hotel e Zorah Beach, no Brasil, El Otro Lado, no Panamá, e Titilaka, no Peru, agora fazem parte do portfólio da rede, que alcançou a marca de 35 membros distribuídos em seis países.

A empresária do SUL Hotels, Clara Davies, ressaltou que novos membros trazem renovações para o trabalho do grupo, em especial o primeiro membro da América Central. “O El Otro Lado, no Panamá, nos traz o sentimento de um grande passo alcançado. Afinal é um mercado riquíssimo em beleza natural e cultura que sonhamos em explorar a algum tempo”, frisou.

Entre as ações ainda previstas pelo grupo para 2017 estão a realização da 2ª edição do Remote Latin America, que acontece 7 a 11 de abril de 2017 a bordo do barco Stella Australis, promovendo rodadas de negócios com palestras e debates, e a 7ª edição do SUL Business Week, um road show que promove treinamentos sobre os destinos onde a rede está presente, que acontece de 22 a 31 de outubro, passando por mercados estratégicos como Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Davies disse estar contente com os resultados dos eventos de 2016 e espera mais para este ano. “Para 2017, esperamos que esses eventos continuem representando boas oportunidades de conexão e relacionamento para o mercado de experiências da América Latina”, concluiu a executiva.

Receba nossas newsletters