Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Taiwan aposta em “férias extensas” para investir no Brasil

A representante do turismo de Taiwan, Andreía Shung, o consul geral, Fernando Wong, e a representante do consul, Melissa Lu, divulgaram algumas estratégias para promover o destino no brasil

A representante do turismo de Taiwan, Andreía Shung, o consul geral, Fernando Wong, e a representante do consul, Melissa Lu, divulgaram algumas estratégias para promover o destino no brasil

O Turismo de Taiwan divulgou nesta quarta-feira (22/03) os planos de fomentar o número de turistas brasileiros no país asiático, apostando nas férias de 30 dias concedida aos trabalhadores do Brasil. De acordo com os representantes do destino, a quantidade de dias que o turista brasileiro dispõe anualmente permite que ele possa conhecer todo o país, apesar da longa viagem.

Segundo a representante do destino e da China Airlines, Andréia Shung,  o turista brasileiro representa apenas 10 mil visitas à Taiwan anualmente, e o extenso período de férias será explorado para alavancar os números. “Você leva dois dias para ir à Taiwan e mais dois para voltar, ou seja, não há como apostar em outros países em que a população não tem esse tempo”, comentou.

O Turismo de Taiwan estará presente durante a WTM-LA, que ocorrerá em São Paulo, entre os dias 4 e 6 de abril, no Expo Center Norte, em busca de parcerias com companhias aéreas e operadoras brasileiras para divulgarem o destino e os roteiros oferecidos pelo local, que tem como forte, o turismo ecológico e de aventura, como a visitação à plantações de chá, visitas às praias locais, entre outros.

Shung ressaltou também a facilidade para se tirar vistos para o país asiático. “Após dar entrada online e entregar todos os documentos, o visto fica pronto em apenas uma semana, sem burocracia”, salientou a executiva que reafirmou a necessidade de estudar o público brasileiro para melhor adequar os roteiros.

De acordo com o Consul geral de Taiwan no Brasil, Fernando Wong, os investimentos no setor turístico entre os dois países acabam ficando defasados pela longa distância entre os destinos, mas garantiu que medidas serão tomadas. “Me atrevo a dizer que ainda falta muito a ser feito, mas vamos fazer”, afirmou.

 

 

Receba nossas newsletters