Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Taiwan está próximo de acordo com a Air Europa

João Taylor do M&E, ao lado da representante do turismo de Taiwan, Andreía Shung, do consul, Fernando Wong, e da membro do consulado, Melissa Lu

João Taylor do M&E, ao lado da representante do turismo de Taiwan, Andreía Shung, do consul, Fernando Wong, e da membro do consulado, Melissa Lu

O turismo de Taiwan anunciou nesta quarta-feira (22/03) que está próximo de firmar parceria com a Air Europa para melhorar a malha aérea que atende o destino no continente europeu. A medida faz parte de uma série de ações do país asiático, que busca ainda parcerias com companhias aéreas brasileiras durante a WTM-LA, em abril, para fomentar o fluxo turístico.

O acordo deve permitir a criação de mais opções de voos de diversas cidades da Europa para Taipei, capital de Taiwan. No Brasil os voos tem uma duração média somada de cerca de 32 horas, com normalmente duas escalas durante o percurso, e são realizados por diferentes companhias.

De acordo com a representante do turismo de Taiwan, Andréia Shung, o país recentemente assinou um acordo de open skies com a Espanha e os planos são de continuar expandindo as ações que irão se estender para as operadoras. “Nós vamos promover um almoço com representantes das operadoras para enfatizar e tirar dúvidas sobre as parcerias com as aéreas e mostrar para eles o que conseguimos para assim oferecerem boas tarifas”, frisou.

Receba nossas newsletters