Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

​App promove encontros gastronômicos entre turistas e destinos

O Crushing Table é a nova ferramenta que oferece uma experiência inédita para pessoas em todo o mundo

O Crushing Table é a nova ferramenta que oferece uma experiência inédita para pessoas em todo o mundo


É sempre tempo de Viajar, ‘turistar’, conhecer um pouco mais sobre a cultura local e fazer novos amigos. A busca por conhecimento e novas experiências durante as viagens também se torna cada vez mais frequente. Startups com a promessa “Sinta-se em casa. Alugue espaços únicos de anfitriões locais”, já atuam em vários países, outras com a promessa de jantar na casa de locais são oferecidas por sites e estão crescendo cada vez mais.

Imagine a seguinte situação: você chega a um determinado destino, se cadastra em um aplicativo e tem a chance de conhecer outras pessoas através de encontros durante as refeições oferecidas por alguém que você nunca viu na vida. Parece até história, mas essa prática já existe e vem trazendo experiências enriquecedoras para os turistas e os locais.

Um grupo de amigos desenvolveu o aplicativo  Crushing Table, para pessoas que viajam e querem vivenciar momentos únicos conhecendo pessoas locais. O app possui tecnologia simples, e promove encontros durantes as refeições. O turista pode abrir uma mesa na cidade de destino para até quatro pessoas e assumir o papel de “dono da mesa”, decidindo quem participa ou não. Ou pode se candidatar a participar de mesas de outras pessoas, abertas no aplicativo. Estas mesas podem ser criadas para o almoço, brunch, jantar e happy hour.

Encontrar uma mesa aberta ou escolher o estabelecimento para abertura de uma é fácil, o app funciona no mundo todo, porque usa a base do Foursquare para a seleção dos locais de encontro. Todo estabelecimento cadastrado nesta base pode ser encontrado e usado para criar uma mesa e viabilizar um encontro.

Com versões em português, inglês, espanhol e francês, o Crushing Table facilita a interação entre os usuários. O turista pode escolher os idiomas falados na refeição e pode decidir o objetivo da mesa: amizade, paquera ou o mais novo filtro networking, para pessoas que querem melhorar seus contatos profissionais.

Além de conhecer pessoas locais em viagens, o usuário também conta com a opção de convidar seus próprios amigos para as mesas que abre no aplicativo.

O Crushing Table é aplicativo 100% brasileiro e foi vencedor do 1º lugar na categoria e-commerce da última edição da Campus Party e a start up mais votada no ranking geral.

Download IOS > http://apple.co/1JeqYuz

Download ANDROID > http://bit.ly/1JeqV1X

Receba nossas newsletters