Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

​Booking.com lança aplicativo Booking Now para Android

Plataforma móvel permite reserva de última hora em mais de 670 mil acomodações com busca personalizada com base na localização e nas preferências do usuário

Plataforma móvel permite reserva de última hora em mais de 670 mil acomodações com busca personalizada com base na localização e nas preferências do usuário


Com a crescente demanda por viagens de última hora e espontâneas, o Booking.com, maior site de acomodações do mundo, expande sua presença móvel com o lançamento do aplicativo Booking Now para Android. Os usuários do sistema operacional agora poderão fazer reservas de última hora escolhendo, com apenas dois toques, entre a vasta seleção de 670 mil propriedades do site Booking.com em mais de 79 mil destinos diferentes.

O Booking Now para Android pode ser completamente adaptado para o perfil de viajante de cada usuário, com filtro de busca por preferências pessoais como preço, Wi-Fi, café da manhã e opções de estacionamento. O aplicativo gera sugestões de acomodação automaticamente, baseadas na localização exata do viajante e de suas preferências individuais, enquanto a tecnologia de geo-localização proporciona aos usuários rotas detalhadas até a porta de cada imóvel.

De acordo com pesquisa realizada pelo Booking.com, 86% dos viajantes globais estão abertos a reservar acomodações usando um smartphone em 2015, com 85% concordando que, por conta de a tecnologia tornar as reservas em movimento mais fáceis, eles podem ser mais espontâneos na hora de partir para viagens. Acompanhando a evolução desse comportamento digital, o Booking Now para Android facilita a realização de reservas de última hora através de um sistema de busca simplificado e com uma experiência personalizada.

“Sabemos que há uma demanda crescente para viagens espontâneas e em movimento, com quase metade das reservas mundiais feitas com menos de 48 horas sendo agendadas através de um aparelho celular, grande parte delas por Android”, afirma Stuart Frisby, designer da Booking.com. “Nosso foco é realmente dar poder a nossos consumidores através da tecnologia, permitindo que eles reservem acomodações perfeitas para eles, não importa em qual tela ou aparelho. O Booking Now para Android é realmente a solução em movimento e o parceiro de viagens ideal para todos os usuários de Android.

Receba nossas newsletters