Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

​Elavon e Amadeus se unem para facilitar reserva e pagamento de voos

A Elavon e a Amadeus anunciaram durante o simpósio anual Elavon Travel a assinatura de um acordo para integrar as soluções de pagamentos da Elavon ao Amadeus Payments Platform (APP). Este acordo permite que as companhias aéreas processem seus pagamentos diretamente pelo APP e beneficiem-se de suas funcionalidades de viagem sob medida.  

Da mesma maneira, as companhias aéreas conectadas ao APP agora podem acessar as soluções avançadas de pagamentos. Com isso, elas poderão gerenciar serviços de estorno e reduzir o custo de aceitação dos cartões com os recursos globais de processamento da Elavon em mais de 30 países.

Celia Pereiro, diretora de pagamentos de viagens da Amadeus, diz: “Trabalhar com o adquirente número um de companhias aéreas consolida o valor que a Amadeus traz ao mercado com suas soluções de pagamentos. Nós entendemos a complexidade particular de se processar pagamentos dentro da indústria de viagens. Apoiados pela extensa expertise da Elavon em adquirência para companhias aéreas, nossas empresas aéreas clientes poderão não apenas expandir sua presença global, como também aperfeiçoar seus processos de pagamentos, reduzindo custos relacionados a cartões crédito e por fim diminuir sua complexidade”.

O Amadeus Payment Platform, usado por mais de 300 companhias aéreas em todo o mundo, garante um pagamento fácil e rápido a todos os usuários fornecedores de viagens já que a autorização é integrada ao processo de emissão e venda de bilhetes. Isto também se traduz em mais informação de transações, o que facilita a conciliação de pagamentos. O APP também oferece recursos customizados para viagens que proporcionam um ambiente de pagamento seguro para os viajantes e provedores de viagens. Uma simples conexão com o APP dá acesso a uma enorme variedade de opções de pagamento, facilitando o processo.

 John Follert, vice-presidente sênior de adquirência para companhias aéreas da Elavon, comenta, “A combinação dos recursos globais de adquirência da Elavon e as excelentes soluções em tecnologia de viagens da Amadeus representa um grande ganho para o mercado de companhias aéreas ao simplificar experiência de reserva e pagamento para os consumidores. As companhias aéreas verão logo o valor desta aliança ao encontrar uma variedade de ferramentas para otimizar seus processos de pagamento pelo Amadeus Payment Platform”.

Receba nossas newsletters