Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

​Iñigo Goya é o novo diretor Comercial da Amadeus para América Latina

A Amadeus, provedora líder de tecnologia para a indústria global de viagens, anuncia que, desde março, Iñigo García-Aranda Goya lidera as operações da Região Comercial Sul, ficando a cargo da definição das estratégias de vendas, relação com clientes e de conquistar diferentes objetivos comerciais, reportando diretamente a Joost Schuring, vice-presidente da Amadeus para a América Latina e o Caribe.

Pablo Chalen foi realocado para uma posição-chave da estrutura e operação da Região Norte da América Latina, ficando a cargo da elaboração de estratégias comerciais, também se reportando a Joost Schuring.

“A base do sucesso da Amadeus é o nosso compromisso com o crescimento das agências de viagens e a participação ativa no desenvolvimento dos mercados. Neste território cheio de desafios, acredito que seja imprescindível continuar impulsionando a evolução da indústria de viagens, trabalhando lado a lado com nossos clientes, trazendo inovação, confiança e colaboração”, afirmou Iñigo García-Aranda.

Integrando a equipe da Amadeus desde 1997, Iñigo García-Aranda Goya atuou nos últimos anos como Diretor de Marketing e Novos Negócios na Espanha, além de contar com uma vasta experiência na indústria de viagens e formação em Marketing e Gerenciamento de Negócios em várias instituições renomadas da Espanha.

Sua nomeação se soma às diversas iniciativas que a Amadeus realiza como parte do seu foco e compromisso na região sul da América Latina, visando oferecer continuamente a melhor atenção e inovação aos seus clientes. No Brasil, a estrutura da Amadeus se manteve a mesma.

Receba nossas newsletters