Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

​Zul Sidi é novo vice-presidente de Enterprise Data do Sabre

 profissional ficara responsável pela organização estratégica que visa desenvolver soluções de software para companhias aéreas, hotéis, agências de viagens, e corporações

profissional ficara responsável pela organização estratégica que visa desenvolver soluções de software para companhias aéreas, hotéis, agências de viagens, e corporações


Zul Sidi é o novo vice-presidente de Enterprise Data do Sabre. O profissional ficara responsável pela organização estratégica que visa desenvolver soluções de software para companhias aéreas, hotéis, agências de viagens, e corporações. Com a nova posição, o executivo comandará a estratégia de tecnologia da informação (TI) e dados para todos os negócios do Sabre, com o objetivo de acelerar a produção de soluções impulsionadas por análise de dados.

 
“A experiência de Zul em gerenciamento de dados em grande escala e desenvolvimento de software contribuirá significativamente para definir como acessamos e interagimos com grandes volumes de dados de viagens, e, especialmente, para fortalecer nossa experiência em usabilidade de produtos, funcionalidades para personalização de serviços e tecnologias móveis”, disse Deborah Kerr, Chief Product & Technology Officer do Sabre.
 
Zul Sidi chega ao management do Sabre após uma carreira em Rogers Communication, Inc., fornecedor líder de serviços de comunicações móveis e dados no Canadá. Durante sua experiência na empresa, ele foi vice-presidente de gerenciamento de dados e tecnologia, liderando a estratégia e plano de desenvolvimento tecnológico. Sidi também foi responsável pelo departamento de serviços analíticos na SAS Institute, empresa de referência em serviços, software e TI. O executivo é formado em Engenharia da Computação pela Universidade Rutgers em Nova Jersey e tem um MBA Executivo da Universidade de Duke.
Receba nossas newsletters