Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Amadeus e Equador se unem para promover destino de forma inteligente

EQUADOR

Amadeus e o Equador firmaram uma parceria para desenvolver uma estratégia de promoção internacional do destino

A Amadeus e o Equador firmaram uma parceria para desenvolver uma estratégia de promoção internacional do destino. A plataforma Amadeus Travel Audience ajudará o Equador a desenvolver estratégias completas para posicionar o país como uma potência turística global. A aliança busca atrair mais viajantes, avaliar melhores opções de promoção para potenciais viajantes e identificar oportunidades de novos mercados de origem.

Segundo Gabriela D’Onofrio, country manager da Amadeus para o Equador, serão quatro fases de projeto. A primeira é o diagnóstico atual (concorrentes e mercados-alvo, em temas como intenção de compra, viajantes, tempo de estadia e gasto médio); a segunda é estratégia (análise de aspectos como a infraestrutura, oferta aérea, conectividade interna, hospedagem e hospitalidade, produtos, destinos, experiências, parcerias, distribuição); terceira promoção e última mediação.

Foi realizada uma primeira fase do projeto, com uma campanha programática que escolheu 10 países para promoção da marca Equador em diferentes websites relacionados ao mundo das viagens. Além disso, foi realizada a divulgação de campanhas em sistema de co-branding, com banners contendo material promocional do Equador e logos de agências online. A campanha é realizada em conjunto com oito agências online que permitirão promover o destino, além de gerar e mensurar o aumento do número de viajantes.

Receba nossas newsletters