Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Amadeus e L’alianXa Travel estendem acordo comercial até 2024

A Amadeus IT Group e a L’alianxa Travel Network (LTN) anunciaram a renovação de seu acordo comercial até 2024, por meio do qual o provedor tecnológico de referencia para a indústria global de viagem apoiará todas as operações da LTN na região. A Amadeus continuará entregando ao grupo internacional de agências de viagens as mais avançadas soluções de TI, incluindo a tecnologia Web Services.

A L’alianxa Travel Network possui operações em quase todos os destinos de viagens turísticas e de negócios da América Latina e é o único consórcio independente formado por organizações da América Latina para atender aos clientes da região.

Para a LTN, o acordo garante acesso à tecnologia, serviços e suporte que sua estratégia comercial e planos de expansão precisam dentro da região. Da mesma forma, garante acesso a um conteúdo amplo e diverso, que lhe permitirá manter sua posição líder na América Latina.

O acordo foi assinado durante um encontro promovido por ambas as companhias em Madrid, com a presença de Alonso Monsalve, presidente da LTN e Joost Schuring, vice-presidente da Amadeus para América Latina e Caribe.

“A LTN construiu uma rede forte e um modelo bem sucedido de negócio. Temos orgulho por terem decidido estender esta relação de longo prazo com o objetivo de sempre: buscar soluções tecnológicas para crescermos juntos”, comentou Joost Schuring, vice-presidente da Amadeus para América Latina e Caribe.

Do lado da LTN, Monsalve da satisfação em renovar a parceria. “Estamos muito contentes com a extensão do nosso acordo de tecnologia com a Amadeus. Mantivemos uma relação bem sucedida por mais de 10 anos, graças a todo o suporte que sempre tivemos por parte da Amadeus e sua confiança no projeto comercial, desenvolvimento e expansão de nossa rede”, disse ele.

Mauricio Bernabo, diretor de Contas Regionais da Amadeus para a América Latina, também comentou o acordo. “Para a Amadeus é uma honra ser o provedor preferencial da LTN desde sua formação e, junto a eles, também temos crescido. Hoje temos uma equipe regional dedicada à conta da LTN e seguimos enfrentando desafios para poder fornecer o melhor serviço que atenda seus objetivos comerciais e rápido crescimento”, finalizou.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters