Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Amadeus fecha parceria para promover startups de viagens

A Start-Up Chile fechou um acordo com a Amadeus que acaba de lançar o primeiro programa regional para apoiar startups focadas no turismo. Os interessados em fazer parte desse programa devem entrar no site Amadeus for Startups e preencher o formulário de inscrição: http://www.amadeusforstartups.com/.

Start-Up Chile é um programa de aceleração de negócios criado pelo Governo do Chile para empreendedores de alto potencial que buscam promover suas startups. Atualmente, a Start-Up Chile possui um portfólio com mais de 1300 startups, aceitando em torno de 300 empresas por ano por meios de seus três programas, The S Factory, Seed e Scale.

A Amadeus for Startups conecta empreendedores aos especialistas da indústria que ajudarão a avançar no processo de desenvolvimento de forma rápida e profissional, a validar o modelo de negócio e a acelerar sua adoção. Além disso, oferecerá a eles a possibilidade de se conectarem e de aprenderem sobre os casos de sucesso por meio da rede de clientes Amadeus, incluindo as principais agências online da região.

Receba nossas newsletters