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Tecnologia

Amadeus lança chatbot para atender agentes

Paulo Rezende, country manager da Amadeus no Brasil

Paulo Rezende, diretor Comercial da Amadeus no Brasil

Para os agentes de viagens que usam o Amadeus Selling Platform Connect, a Amadeus lança Amanda, seu chatbot baseado em inteligência artificial e que atua como primeira camada de serviço para eventuais dúvidas dos agentes sobre comandos e reservas.

Já lançada em outros mercados da Amadeus na América Latina, Amanda tem uma taxa de sucesso de mais de 80% nas perguntas feitas pelos usuários do sistema, resolvendo assim instantaneamente dúvidas e melhorando a produtividade do agente.

“Para nós, esse projeto é especial por dois aspectos: primeiro, porque oferece um serviço de excelência para os nossos usuários; e, depois, por mostrar que a Amadeus está atualizada com o que existe de mais moderno no mundo. Quando falamos em inovação, falamos sério, e é por isso que investimos em inteligência artificial para acelerar nossos tempos de resposta no suporte”, disse Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus no Brasil.

A agente de suporte virtual também é equipada com tecnologia de “Aprendizado Evolutivo”. Isso quer dizer que ela “aprende” a cada interação e, portanto, aprimorará suas respostas ao longo do tempo.

“Fora do Brasil, a Amanda já resolve mais de 3300 casos por mês imediatamente, sem a necessidade de uma ligação ou acesso a outros meios de suporte. Está tudo ali, dentro do Selling Platform Connect. Um serviço que reforça o nosso compromisso com a qualidade”, afirmou Diego Bettini, diretor do Regional Customer Service da Amadeus para a América Latina.

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