Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Amadeus recebe certificação NDC Iata Nível 3

British Airways e Amadeus se unem para testar padrão One Order da IATA

A Amadeus é uma das primeiras provedoras da indústria de viagens a obter duas certificações NDC Nível 3 da Iata

A Amadeus é uma das primeiras provedoras da indústria de viagens a obter a certificação New Distribution Capability (NDC) Nível 3 da Iata como agregadora, que se soma à certificação no mesmo nível que a Amadeus já havia conquistado como provedora de tecnologia, tornando a empresa uma das primeiras provedoras da indústria a contar com duas certificações NDC Nível 3.

Por meio do programa NDC-X, a Amadeus conecta as companhias aéreas aos distribuidores de viagens, utilizando o padrão NDC. A obtenção dessa certificação é uma resposta à colaboração da Amadeus com a Travix, grande portal de viagens que aderiu ao programa no início deste ano.

“O programa NDC-X está totalmente em operação e é o mais recente exemplo da capacidade da Amadeus de tornar o conceito NDC uma realidade para o setor”, diz Gianni Pisanello, Vice-Presidente do programa NDC-X Amadeus. “Estamos avançando significativamente no nosso objetivo de equipar nossas companhias aéreas clientes com as ferramentas necessárias para que elas ofereçam seu novo conteúdo NDC à nossa rede global de distribuidores de viagens, em grande escala”.

“Ao obter a certificação NDC Nível 3 como agregadora, a Amadeus demonstra a solidez de seu compromisso com a promoção da industrialização do NDC para sustentar uma nova era na comercialização dos produtos das companhias aéreas, o que resultará em uma experiência de compra melhor para os viajantes”, disse Yanik Hoyles, Diretor do Programa New Distribution Capability, da Iata.

Receba nossas newsletters