Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Argo Solutions comemora crescimento em 2017

A Argo Solutions fecha o ano com crescimento de 20% em receita, em relação a 2016, devendo romper a barreira dos R$ 19 milhões, além de superar 135% de lucro líquido. “Este foi um ano importante para consertar a casa, um período de grandes ajustes na empresa. Foi um ano desafiador, em que revisitamos nossas bases, revimos nosso foco e preparamos a companhia para os próximos 10 anos”, diz Alexandre Arruda, CEO da empresa.

A empresa fecha o ano com mais de 3,8 milhões de usuários ativos, cerca de 4 mil clientes corporativos e mais de 210 resellers, em 19 países. Estes números, no começo do 2017, eram de 3 milhões de usuários, 3 mil corporações, 160 resellers e 10 países.

“Crescemos 43% em número de licenciados diretos das nossas ferramentas e dobramos o número de clientes Por estes e outros motivos, estimamos um crescimento de 33% em 2018”, afirma Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

Expansão internacional

O CEO Alexandre Arruda destaca, ainda, que 2017 foi ano de consolidar a operação internacional. No México, a Argo Solutions cresceu 190% em relação a 2016. A quantidade de licenciados na América Latina dobrou no último ano. “Iniciou-se, também, um processo de regionalização, voltado para clientes que têm operações em diversos países que contam com atuação da companhia. A ideia é fazer com que eles operem a mesma ferramenta em mais locais”. Arruda tem grandes planos. “Vamos expandir ainda mais nossa atuação internacional em 2018, quem sabe para outros continentes”.

Recordes

O ano positivo pode ser comprovado, também, por diversos recordes batidos ao longo dos 12 meses. Em março, setembro e novembro, a Argo Solutions rompeu a barreira das 600 mil transações mensais, fechando o ano com um total de mais de 7 milhões de transações, um aumento de 15% em relação a 2016.

Receba nossas newsletters