Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Juniper anuncia aquisição da Cangooroo (T4W)

 Werner Heilbrun, diretor-executivo da T4W

Werner Heilbrun, diretor-executivo da T4W

A Juniper anunciou nesta segunda-feira (11) que completou a aquisição da T4W (Cangooroo). O Cangooroo foi criado em 2009 e tornou-se uma das plataformas de reservas online líderes do Brasil, com serviços nas áreas de lazer, corporativos e hospitalidade. Os valores do negócio não foram informados.

“Estamos entusiasmados com a inclusão desta excelente equipe e seu grupo de gestores na família Juniper e Constellation, na medida em que procuramos construir sobre o grande sucesso, que tanto a Juniper como a T4W já alcançaram dentro da indústria de viagens”, afirmou Jaime Sastre, CEO da Juniper.

A aquisição da T4W não inclui negócios com o Anzol nem com a Iterpec que foram separados do grupo e continuarão a trabalhar de forma independente. A estratégia do grupo Juniper inclui apenas negócios relacionados à tecnologia para o benefício de todos os seus clientes ao redor do mundo. Cangooroo é um produto que atende as necessidades de um grupo específico de empresas de viagens e que é complementar ao mecanismo de reservas da Juniper. As sinergias entre Juniper e T4W fornecerão aos clientes de ambas as empresas mais oportunidades para crescer e melhorar seu desempenho.

“Estou orgulhoso das conquistas que a T4W realizou nos últimos anos e estou ansioso para participar do grupo Juniper, pois isso também permitirá a nossa expansão em todo o mundo além de aumentar nossos investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Ficamos animados com o fato de nossa equipe gerencial não só permanecer intacta, mas também em termos a oportunidade de aproveitar o conhecimento da Juniper e trabalhar com sua equipe”, afirmou Werner Heilbrun, diretor-executivo da T4W.

Receba nossas newsletters