Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

ClickBus e ZENRooms firmam parceria oferecendo descontos até julho

O ClickBus, site de vendas de passagens de ônibus online, e a ZENRooms, rede do setor de acomodação econômica, anunciaram uma parceria para oferecer descontos em hospedagem e em passagens de ônibus até julho. Os clientes da ClickBus terão desconto de 30% em todos os hotéis de São Paulo e do Rio de Janeiro da rede ZENRooms e clientes ZENRooms terão 10% nas passagens da ClickBus para qualquer destino oferecido na plataforma.

As reservas devem ser feitas até o dia 20 de julho para garantir o valor promocional nas duas plataformas. O desconto será concedido ao inserir o código de desconto CLICKBUSZEN no momento da reserva no site da ZENRooms e da ClickBus.

“Com esses descontos, clientes ClickBus e ZENRooms podem visitar o Rio de Janeiro e São Paulo com serviços de qualidade a preços acessíveis. Mesmo em períodos de retração da economia, é possível se planejar para viajar com orçamento mais restrito, e ainda assim, ter experiências incríveis”, afirma Cesário Martins, co-CEO da ClickBus.

Os clientes ainda poderão participar de um concurso cultural que premiará com uma viagem de três noites no Rio de Janeiro, uma viagem de três noites em São Paulo e cupons de 50% de desconto na ZENRooms.

Receba nossas newsletters