Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Conheça o Google Trips, o app que ajuda a planejar viagens

googletrips

O Google lançou hoje o aplicativo Google Trips. A ferramenta reúne todas as informações da viagem, ajudando a organizar rotreiros, hotéis, dicas, restaurantes e outros. Todo o conteúdo do aplicativo está disponível offline. Basta tocar no botão “download”, para que a viagem fique salva no smartphone e, assim, seja possível acessar qualquer informação, mesmo se estiver em um local com acesso limitado à web. Disponível para IOS e Android, o download é gratuito.

Para as 200 maiores cidades do mundo, o Google Trips mostra uma variedade de roteiros com os itinerários mais populares, baseados em visitas de outros viajantes. O app, também, pode ajudar a construir o roteiro do dia em torno de lugares que o viajante já sabe que deseja visitar. Basta selecionar um local e clicar no botão “+” para abrir um mapa com as principais atrações próximas ao destino. Após escolher os lugares que deseja visitar, o app irá preencher o roteiro do dia, automaticamente.

O botão “magic wand” mostra novas opções de lugares, permitindo que o roteiro do dia seja alterado em questão de minutos; O app recolhe todas as suas reservas de viagens, automaticamente, a partir do Gmail e as organiza em viagens individuais. Veja o vídeo (em inglês) que explica a ferramenta:

Receba nossas newsletters