Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Curso online sobre Integração de Aplicações em Cloud, Mobile e legados

Para atender à crescente demanda de integração de aplicações a partir do aumento do uso de soluções na Computação em Nuvem e Mobile, a Magic Software promove de 14 a 25 de setembro o curso online de iniciação à plataforma Magic xpi, com foco em ambientes heterogêneos e complexos de negócios. O curso tem carga horária de 40 horas, é destinado a Arquitetos de Sistemas e Desenvolvedores que buscam atuar em Integração e Automatização de Processos e tem como objetivo apresentar a importância de se ter um padrão em projetos de integração para ganhar produtividade e obter benefícios em projetos de TI visando a redução de erros e rotinas repetitivas desnecessárias.

“A maioria das empresas opera em um ambiente heterogêneo de TI e são constantemente confrontadas com o desafio de compartilhar e integrar dados de negócios através de diversas aplicações, base de dados, sistemas operacionais e localidades. Tentativas de executar manualmente projetos de integração com soluções de sistemas específicos, frequentemente são um tiro no pé, criando um ambiente de integração confuso, ineficiente, não escalável e difícil de ser mantido e com alto custo”, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. “O nosso curso visa apresentar a resposta a este desafio a partir do uso da plataforma Magic xpi, que vem alcançando excelentes resultados em projetos complexos de integração devido ao suporte facilitado e homologado para as principais tecnologias”, afirma o executivo.

A Plataforma de Integração de Negócios Magic xpi permite projetos de nível corporativo e soluções de sincronização de dados, com abrangente segurança e confiança comprovada. Executando uma ampla série de conectores e adaptadores registrados e otimizados, o Magic xpi integra os principais ERPs, CRMs e outros sistemas de negócios, tais como SAP, Oracle, Salesforce.com, Microsoft, IBM, Google, CIGAM, e muito mais. As inscrições podem ser feitas através do e-mail  [email protected] ou pelo telefone (11) 5085-5818.

Receba nossas newsletters