Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

EventMobi lança plataforma digital de eventos em português

A EventMobi anuncia expansão na América Latina com foco no Brasil e no México. O sistema que permite a criação rápida e fácil de aplicativos e sites com recursos como controle de agenda, compartilhamento de conteúdo e interação entre público e palestrantes, ganhará uma versão em português, além de suporte e atendimento com um time fluente na língua.

Com a plataforma é possível criar um aplicativo ou site totalmente customizado, incluindo ferramentas que mudam a percepção de participantes e o controle de organizadores e palestrantes, como o compartilhamento de documentos, notificações e pesquisas. Além disso, oferece recursos que aumentam o nível de engajamento como jogos e salas de bate-papo.

“É tudo muito dinâmico e intuitivo. A plataforma é responsiva e o conteúdo pode ser acessado via desktop, tablets e smatphones. Nós oferecemos uma maneira de organizar com eficiência, reduzindo custos, aumentando interesse de participantes e de investidores com histórico de sucesso comprovado mundialmente”, comenta Vander Guerrero, gerente geral da EventMobi para a América Latina.

Receba nossas newsletters