Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Expedia e Amadeus ampliam acordo global

amadeusA Expedia e Amadeus assinaram um novo acordo global a longo prazo. O negócio prevê a possibilidade da Expedia oferecer voos, aluguel de carros, bilhetes de trem, cruzeiros e vantagens em hotéis usando o sistema de distribuição global Amadeus, bem como para a marca Expedia, Hotwire, Travelocity, Grupo Wotif, Expedia Affiliate Network e Egencia, já abrangidos pelo acordo anterior.

A nova parceria também fornece a capacidade de fazer atualizações de várias empresas na América do Norte e na Europa e acesso a ofertas de viagem em todo o mundo. “O compromisso da Expedia é oferecer uma grande experiência de compra e reserva de viagens aéreas, tornando mais fácil para os viajantes para encontrar exatamente o que eles querem”, disse Greg Schulze, vice-presidente sênior de Distribuição da Expedia.

Ainda segundo o executivo, o novo acordo vai fazer da Expedia a primeira escolha para os usuários ando eles precisam para comprar um voo.

“Estamos satisfeitos por ter alargado e reforçado a nossa colaboração com a Expedia, um dos jogadores mais importantes na indústria de viagens online. Vamos continuar a trabalhar juntos para oferecer as melhores experiências de viagem para consumidores em todo o mundo”, acrescentou Francesca Benati, CEO e gerente geral da Amadeus na Itália.

Receba nossas newsletters