Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Gestour eMarketplace é apresentado ao setor de eventos

Vadis da Silva, CEO da Gestour Brasil, apresenta eMarketplace do Turismo Nacional às entidades do setor de eventos (Divulgação)

Vadis da Silva, CEO da Gestour Brasil, apresenta eMarketplace do Turismo Nacional às entidades do setor de eventos (Divulgação)


Para marcar o encerramento da fase de mobilização do trade e de todos os segmentos que podem integrar-se à plataforma de eMarketplace do Turismo Nacional, a Gestour Brasil realizou nesta terça-feira (15), no Expo Center Norte, na capital paulista, uma apresentação aos representantes de todas entidades do setor de eventos, durante a última reunião do ano do forEventos (Fórum das Entidades do Setor de Eventos).

Vadis da Silva, cofundador e CEO da Gestour Brasil, mostrou aos integrantes do fórum os benefícios para o turismo nacional e, em especial, para o setor de eventos de integrarem-se ao Gestour eMarketplace. “Com a plataforma, deixamos de ser fornecedores para sermos produtores do turismo brasileiro. Por meio de uma avançada tecnologia, propiciamos uma maneira para que todos tornem-se varejistas digitais do setor”, explica Silva.

O CEO também destacou que o momento é oportuno para que o turismo nacional saia do ‘apagão digital’ em que se encontra, visto que menos de 10% dos serviços relacionados ao setor podem ser comercializados na web. Entre os fatores positivos pontuados pelo executivo estão a grande desvalorização do real frente ao dólar, que prejudica a economia nacional, mas promove oportunidades para o turismo doméstico, e as Olimpíadas, maior evento esportivo do mundo, que o País sediará no próximo ano. “É hora de aproveitarmos as oportunidades, pois somos o 15º mais desejado do mundo para ser visitado”, analisa.

Receba nossas newsletters