Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Kayak e FlyHelo firmam parceria para viagens premium

Os usuários do Kayak que buscarem por hospedagens 5 estrelas terão direito a chegar ao local de destino em grande estilo. Quem quiser já pode aproveitar o benefício durante o feriado de Corpus Christi (26 de maio). A plataforma em conjunto com a FlyHelo, aplicativo que democratiza os voos executivos de helicóptero e jatinho, fornecerá códigos promocionais no valor de R$ 300 para os 300 primeiros usuários que participarem da ação, que é válida até o final de maio. Por meio do aplicativo disponível para dispositivos móveis dos sistemas operacionais iOS e Android, é possível comprar um assento em um voo já programado pela FlyHelo, em helicópteros e jatinhos, ou então abrir um voo próprio. Neste formato, o cliente arca com os custos da viagem e recebe créditos quando outros usuários compram os assentos disponíveis na aeronave.

Para receber o código promocional, o usuário que fizer a busca de um hotel 5 estrelas no Kayak precisa curtir a página da empresa no Facebook e enviar um inbox informando o destino que está buscando. A equipe do Kayak responderá com o voucher para ser utilizado. “Estamos sempre em busca de novas parcerias que tragam benefícios para os nossos usuários e neste caso estamos proporcionando que as pessoas conheçam novas maneiras de viajar”, explica Kaio Philipe, country manager do Kayak no Brasil.

A FlyHelo, fundada por Hadrien Royal, oferece diferentes formatos de voos para destinos de São Paulo e, em breve Rio de Janeiro. “Ter o KAYAK como parceiro reflete o desejo em comum das plataformas: facilitar a vida dos usuários ao fornecer rapidamente o menor preço para viagens e hospedagens premium”, comemora Renata Goldfarb, Brand Director da FlyHelo.

Entre os destinos mais procurados estão cidades litorâneas, como Juquehy e Maresias, e Campos do Jordão. “Para o próximo feriado, além do código promocional em parceria com o Kayak, faremos promoções de voos para o litoral. É uma ótima oportunidade para viajar no próximo feriado prolongado com conforto e sem enfrentar o trânsito nas estradas”, adianta Renata.

Receba nossas newsletters