Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Relatório aponta que transações móveis são tendência no turismo

O Brasil aparece no estudo com destaque

O Brasil aparece no estudo com destaque


A empresa de publicidade Criteo revelou seu relatório “State of Mobile Commerce” para o primeiro trimestre de 2015, mostrando o quão importante é para a indústria de viagens ser móvel-friendly. No estudo, algumas tendências do mundo de compras digital foram apontadas.

De acordo com Criteo, mobile e-commerce é responsável por 29% das transações digitais de todos os norte-americanos e 34% das transações digitais globalmente. Ainda de acordo com a empresa, as compras online são responsáveis por US$ 1,4 bilhão.

Nos EUA, a indústria do turismo, um dos pioneiros quando se trata de marketing digital, tem 27% de suas vendas digitais feitas através de dispositivos móveis, a terceira maior marca entre todos os setores. Já no Reino Unido, Alemanha, Rússia, França e Holanda, os Smartphones são responsáveis por 53% das transações digitais. O mesmo, aponta o crescimento do Brasil.

O relatório também apontou quando as compras são feitas através do smartphone, tablet e computador desktop. No smartphone, os consumidores tendem a comprar mais no início da manhã (28%) e ao mesmo tempo em intervalos no trabalho, enquanto as compras tablet saltam 40%, à noite. Compras de desktop são geralmente feitas durante o horário de trabalho.

Ainda de acordo com a Criteo, 33% das transações digitais nos EUA serão feitas através de um dispositivo móvel até o final de 2015. Esse número saltará para 40% a nível mundial, e 61 e 57% no Japão e Coréia do Sul, respectivamente.

A Criteo observou as diferenças nos sistemas operacionais da Apple e Android no relatório.

Receba nossas newsletters