Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Sabre e Google unem tecnologias em programa de mkt digital para hotéis

Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions

Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions


O Sabre Corporation lançou a fase piloto ou “Beta” de um novo programa de marketing digital criado pelo Google, que visa multiplicar reservas de hotéis através da Internet. O programa “Google Ads Hotel Commission” combina os benefícios e o alcance digital característicos do “Google Hotel Ads”, com programas de comissão utilizados por cada hotel. As tarifas mais convenientes para diárias serão listadas nas buscas e resultados do Google, e disponíveis em apenas um clique.

Cada vez que um viajante efetuar uma busca de hotéis no Google, Google Maps ou Google+, poderá selecionar a propriedade e tarifa de sua escolha, e confirmar sua reserva a partir do link disponibilizado na página de resultados do Google. Esta funcionalidade e experiência de navegação simplificada reduz a “taxa de abandono” comum em usuários que são direcionados à outro website para concluir uma transação.

“O fato de ser o primeiro fornecedor de sistema central de reservas para hotéis disponibilizando a integração com o programa de comissões do Google, confirma a contribuição tecnológica permanente do Sabre para criar mais oportunidades de negócios”, disse Alex Alt, presidente do Sabre Hospitality Solutions. “É também a mais recente evidência de investimento contínuo em soluções de software agregando valor diferenciado para os hotéis e seus hóspedes”.

Esta integração tecnológica entre Google e Sabre, e as tarifas comissionadas disponíveis através da plataforma de reservas Sabre SynXis, facilitam a participação dos hotéis no “Google Hotel Ads Commission”, sem necessidade de investimento ou implementação de software adicional.

“A tecnologia é fundamental para otimizar estratégias de marketing, e estamos confiantes que este programa multiplicará o número de reservas”, disse Chadi Farhat, vice-presidente sênior de gerenciamento de receita no Morgans Hotel Group. “Esse tipo de inovação e expertise em soluções escaláveis confirmam o Sabre como parceiro para nosso portfólio de hotéis”.

Comparado com o modelo de publicidade online “custo por clique” (CPC) do Google Hotel Ads, os hotéis usuários de tecnologia Sabre que participarem do novo modelo de comissão pagarão apenas pelas reservas confirmadas. O programa é uma nova alternativa para hotéis, com um custo competitivo, para aumentar as reservas no momento da compra online.

Receba nossas newsletters