Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Sabre é o primeiro sistema que traz atualizações de voos para agentes de viagem em tempo real

sabre

No intuito de melhorar a conectividade entre companhias aéreas e agentes de viagem, a Sabre Corporation criou uma solução tecnológica que acompanha e envia, em tempo real, as mudanças de voos no mundo inteiro.

“Trabalhando de perto com a Sabre, uma parceira nossa de longa data, e utilizando nosso banco de dados líder da indústria, nós garantimos que todas as mudanças de voos publicadas diretamente conosco pelas companhias aéreas associadas são agora exibidas imediatamente para a rede de agências global da Sabre, através de sua plataforma.”, confirmou Lee Johnson, diretor executivo para operações de dados do FlightGlobal, que pretende usar um sistema de distribuição global (GDS) para colocar em prática a tecnologia.

Com a inovação, mais de 425.000 agentes ao redor do mundo terão acesso a imprevistos e poderão acompanhar melhor seus clientes. Não só eles, mas as companhias aéreas também serão beneficiadas pois terão maior precisão de informações e melhor gestão de seus voos, com exatidão sobre eles, seus horários e disponibilidades.

Receba nossas newsletters