Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Tecnologia

Sita promove workshop de Segurança Cibernética

Workshop Sita

O workshop destacará alguns dos tópicos mais desafiadores e pertinentes da atualidade

A Sociedade Internacional de Telecomunicações Aeronáuticas (SITA) promoverá, no dia 13 de agosto, um workshop sobre segurança cibernética e suas ameaças. O evento contará com a presença de especialistas da área e associações como: Associação de Transporte Aéreo da América Latina e do Caribe (Alta), Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata), Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Segurança de Aviação Civil (SAC) e o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea).

O workshop destacará alguns dos tópicos mais desafiadores e pertinentes como quem são os principais intervenientes e quais são seus objetivos, como os desafios enfrentados por aqueles nas indústrias de TI e de aviação mudam à medida que o cenário de ameaças e os atores evoluem, onde estão as lacunas e o que precisa ser feito para resolvê-las.

Em 2017, a Airline IT Trends fez uma pesquisa que revelou que 95% dos entrevistados planejam investir em programas de segurança cibernética nos próximos três anos. Além disso, cerca de 72% da indústria de aviação civil, têm planos de aquisições significativas em segurança cibernética até 2020.

Serviço:
Data: 13 de agosto
Local: Hotel Estanplaza Berrini – Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 853 – Brooklin Novo, São Paulo
Telefone: (11) 5509-8900
Inscrições: [email protected]
Informações: www.sita.aero/events/events-listing/cybersecurity-workshop

Receba nossas newsletters