Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Sudeste: Startups de Turismo tem até dia 14 para inscreverem projetos

Startup 2

Startups da região Sudeste têm até o próximo dia 14/08 para inscreverem projetos

As Startups da região Sudeste têm até o próximo dia 14/08 para inscreverem projetos, ideias e soluções inovadoras no Desafio de Inovação Turismo Inteligente, promovido pelo Sebrae e a Braztoa (Associação Brasileira de Operadores Turísticos). A competição abre oportunidade para empreendedores apresentarem propostas com potencial de comercialização.

A etapa, que vai reunir competidores de Minas Gerias, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, será realizada em Belo Horizonte (MG), no dia 22 deste mês. Os classificados vão participar da fase final, em setembro, durante a Abav Expo, na capital paulista. As inscrições podem ser feitas pelo o site da Braztoa. Acesse www.braztoa.com.br/desafio.

A etapa de seletiva na região Sudeste é a última, encerrando a classificação das dez melhores para a fase final. Os inscritos podem escolher entre dois temas: Agenciamento de Viagens e Turismo – Como renovar o papel dos operadores de turismo e das agências de viagens na cadeia do turismo?; e Inteligência adaptada aos destinos brasileiros – como tornar os destinos turísticos brasileiros inteligentes?. Além de projetos em operação, também há espaço para inscrição de ideias inovadoras, que passarão por um processo seletivo on-line.

Durante a competição, o Sebrae e a Braztoa prestam mentoria em empreendedorismo, turismo e consumo de viagens, para que todos estejam completamente alinhados com os objetivos do Desafio.

Receba nossas newsletters