Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

SuperShuttle lança aplicativo que facilita reservas de carros

Aplicativo SuperShuttle Divulgação

Imagem de divulgação do aplicativo SuperShuttle

A SupperShuttle, empresa que fornece transporte compartilhado em aeroportos pelo mundo, lançou um aplicativo que promete facilitar a busca dos viajantes na hora de reservas seu transporte terrestre antes e depois do seu voo. O aplicativo está disponível para o uso em mais de 40 aeroportos e disponibiliza vagas compartilhadas em vans ou carros pretos privativos com um preço determinado, ao realizar a reserva com antecedência.

O aplicativo possibilita uma busca rápida pelo transporte, rastreamento do veículo, pagamento pelo próprio aplicativo, busca por detalhes a respeito dos voos e assim que o cliente desembarcar do seu voo, pode fazer o check-in diretamente, de maneira mais rápida.

Além disso, o aplicativo dá direito a ganhar pontos e milhas aéreas em parceiros como American Airlines AAdvantage®, Delta Air Lines SkyMiles®, Frontier Airlines EarlyReturns®, Recompensas Southwest Airlines rápidos, e United Airlines MileagePlus®. Para baixar o aplicativo, basta acessar http://www.supershuttle.com/NewApp

Receba nossas newsletters