Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Travel Shopper é selecionada para Web Summit 2015

A participação da Travel Shopper foi confirmada no Web Summit, categoria Alpha, voltada para startups que estão em um estágio inicial. O Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo e também um dos mais influentes. Há quatro anos o evento vem sendo realizado em Dublin na Irlanda, reunindo empresas como Google, Facebook e Microsoft, e trinta mil participantes de mais de cem países. Este ano acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro.

Com lançamento oficial previsto para novembro deste ano, a empresa busca fechar parcerias com agências de viagem interessadas em usar a internet como um canal de relacionamento e captação de novos clientes. “A compra da B2W Viagens pela CVC é um sinal do crescimento do mercado de viagens online. O Travel Shopper é um marketplace que vai oferecer às operadoras e agências de todos os tamanhos e de todo país uma forma de entrar no jogo de forma profissional e sem nenhum investimento inicial” explica Bruno Nogueira, um dos sócios da startup.

Travel Shopper é uma startup criada por quatro profissionais com experiência em grandes empresas do setor financeiro e de TI, que está em negociação com as principais operadoras de turismo do país, para oferecer uma nova experiência: comercialização de pacotes turísticos com a facilidade de comprar via internet, aliado ao conforto de poder contar com uma agência de viagens local para dar todo o suporte pós-venda. É a possibilidade de comprar online, mas com suporte local.​

Receba nossas newsletters