Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Travelport passa a ser sistema de distribuição preferencial da e-Fácil Plus; entenda

Ricardo Lindington, do E-Facil Plus, e Luiz Vargas, da Travelport

Ricardo Lindington, do E-Facil Plus, e Luis Carlos Vargas, da Travelport

A Travelport anunciou sua nomeação como uma “parceira de tecnologia” e um “mecanismo de reserva oficial” em um acordo plurianual com a e-Fácil Plus – portal B2B concebido e desenvolvido pela Ancoradouro, Grupo BRT e Picchioni, além da empresa brasileira de tecnologia para viagens, Wooba.

O acordo exclusivo irá gerar para a Travelport mais reservas de clientes novos e existentes da e-Fácil Plus no Brasil. O grupo tem a expectativa de iniciar a distribuição de sua plataforma em outros países da América Latina na segunda metade de 2016.

“Esta parceria reúne a liderança tecnológica da Travelport e o forte crescimento do e-Fácil Plus”, afirma Luis Carlos Vargas, gerente geral da Travelport para o Brasil. “O Brasil é uma prioridade fundamental para a Travelport e a e-Fácil Plus é o parceiro ideal para ajudar a sustentar nosso crescimento junto às pequenas e médias agências de viagem, que são a espinha dorsal da indústria de viagens no Brasil”.

“A Travelport e o e-Fácil Plus partilham o compromisso de moldar o futuro do mercado brasileiro de viagens por meio de novas soluções e tecnologias para melhor servir os consumidores de viagens. A Travelport é a escolha perfeita para colaborar no atendimento da e-Fácil Plus e aumentar a nossa base de clientes em todo o Brasil”, reiterou Ricardo Lidington, diretor executivo da e-Fácil Plus.

Receba nossas newsletters