Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Tecnologia

Travelport: plataforma MyPNR terá novos produtos

Marcia Santi e Paulo Barbosa, da Travelport

Marcia Santi e Paulo Barbosa, da Travelport

De acordo com Paulo Barbosa, gerente de Vendas da Travelport, a empresa terá em breve novos produtos em sua plataforma. Hoje os agentes já se beneficiam da ferramenta para reserva de aéreo e mais recentemente foi lançado o seguro viagem da Travel Ace – que comissiona o agente em até 40%. Em breve, novos produtos serão disponibilizados.

Os executivos da Travelport estão presentes no Salão Paranaense e apresentam aos participantes o MyPNR, uma ferramenta de reservas online sem custo. Um dos benefícios do MyPNR é remunerar os profissionais de viagem pelas reservas efetuadas. A plataforma ainda oferece backoffice, em que é possível fazer relatórios, e outro módulo para fazer reservas de seguros de viagem.

A Travelport é formada por:

– Uma plataforma de comércio de viagens, pela qual agiliza o comércio ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e offline em um ambiente B2B exclusivo;

– Soluções de tecnologia pelos quais fornece serviços críticos de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas e outras soluções, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.

Receba nossas newsletters