Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Usuários da Easy Taxi agora podem acumular pontos Multiplus

Quem se cadastrar na rede de fidelidade receberá 50 pontos já na primeira corrida via aplicativo

Quem se cadastrar na rede de fidelidade receberá 50 pontos já na primeira corrida via aplicativo


A Easy Taxi sai na frente novamente ao criar o primeiro programa de fidelidade do segmento com uma parceria inédita de acúmulo de pontos com a Multiplus, rede de fidelidade líder no setor. A partir de agora, usuários da Easy Taxi podem acumular pontos Multiplus a cada corrida, em todo o território nacional. E quem ainda não tiver cadastro na rede Multiplus e se cadastrar receberá 50 pontos na primeira corrida via aplicativo.

O benefício, que estará disponível a partir do dia 31 de agosto , funciona de forma muito simples. Uma vez que o usuário Easy Taxi se cadastra na Multiplus, pelo site ou pelo aplicativo da rede de fidelidade, passa a acumular pontos toda vez que utilizar o aplicativo de chamadas de táxi. São 20 pontos acumulados a cada corrida paga com cartão de crédito via aplicativo e 5 pontos Multiplus quando o pagamento for realizado em dinheiro ou com a máquina de cartão de débito ou crédito.

A parceria tem como objetivo estimular o uso do táxi, a partir de vantagens que são revertidas em benefícios concretos para o dia a dia de quem optar por deixar o carro na garagem ou depender deste tipo de transporte. “O compromisso principal da Easy Taxi é contribuir com a mobilidade urbana, melhorando cada dia a qualidade de vida das pessoas, e proporcionar a melhor experiência dentro do táxi para nossos passageiros. A parceria inovadora com a Multiplus é mais uma maneira de incentivar que nossos passageiros deixem seus carros em casa e ainda tenham muitos benefícios por isso”, explica Léo Tang, CEO Brasil Easy Taxi.

“A parceria com a Easy Taxi é uma possibilidade a mais para nossos participantes acumularem pontos em suas atividades cotidianas em nossos mais de 400 parceiros. A vantagem é que, com os pontos acumulados, os participantes podem trocá-los por mais de 550 mil opções de produtos e serviços, como passagens aéreas e eletrodomésticos”, afirma Alexandre Moshe, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.

Receba nossas newsletters