Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Top DMC exalta retomada e novos destinos representados

As diretoras da Top DMC, Angela Barros e Fernanda Hashiba, frisaram a importância da proximidade e os encontros cara a cara com as empreesas receptivas

As diretoras da Top DMC, Angela Barros e Fernanda Hashiba, frisaram a importância da proximidade e os encontros cara a cara com entre as receptivas e as operadoras

A Top DMC organizou nesta terça-feira (28/03) o workshop anual da empresa, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, que uniu DMCs de diversos destinos, operadoras e companhias aéreas, totalizando cerca de 25 expositores, para a apresentação das novidades de cada setor, estreitar as relações do trade e realizar novos negócios. Entre as novidades deste ano estão os novos acordos de representação com o Equador, Nova Zelândia e Austrália, que foram representados no evento.

A sócia diretora da Top DMC, Fernanda Hashiba, salientou que os países da América Latina, como Peru, que teve um corredor dedicado de representantes no workshop, Chile, Colômbia, México, entre outros, são os destinos que são tendência para este ano. “Percebemos que acontecem modas que muitas vezes não conseguimos identificar de onde vem. Quando elas aparecem nós buscamos estudar como surgiram e, neste ano, surgiu essa demanda por destinos latino-americanos”, comentou.

Outra novidade do evento foi a inclusão de uma mesa destinada ao segmento Mice no Brasil, pois segundo a diretora da Top DMC, Angela Barros, o país ainda precisa ter uma melhor divulgação. “As pessoas estão vendendo o Brasil mas elas não tem tanto conhecimento do que o país tem para oferecer”, afirmou.

A diretora ainda salientou que o turismo vive hoje um ano de retomada e demonstra otimismo com o restante de 2017. “A gente percebe que há uma retomada, por exemplo, tínhamos desde o ano passado vários projetos Mice que estavam em em stand by e que agora estão começando a se confirmar. Acredito que 2017 será um ano muito melhor do que os dois últimos”, disse.

Veja a galeria de expositores:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters