Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tourism Australia anuncia novas empresas para ações na América do Sul

Prática de mergulho é um dos atrativos da Austrália (Foto: Divulgação)

Prática de mergulho é um dos atrativos da Austrália (Foto: Divulgação)

A Tourism Australia (TA) anunciou na terça-feira (17/01) a RGS Assessoria como nova empresa de representação comercial da entidade e a agência de Relações Públicas Eldeman Significa para apoiar a nova estratégia de comunicação. O objetivo da TA é tornar o país da Oceania um dos principais destinos dos turistas sul-americanos, com foco no Brasil.

A RGS vai trabalhar para incentivar mais agências de viagens a se juntarem ao Aussie Specialist Program, um programa de treinamento que foi relançado em português no Brasil neste ano, enquanto a Eldeman Significa continuará a promover atrações e outras experiências como aquáticas e costeiras, roteiros de luxo e experiências gastronômicas e vinícolas da Austrália.

Segundo a Vice-Presidente e Gerente Geral Regional das Américas da TA, Jane Whitehead, a meta é aumentar o fluxo turístico de visitantes sul-americanos e o quanto gastam na Austrália. “A Austrália é um destino de férias tão emocionante, com cidades vibrantes, bem como belas praias, ilhas e natureza. É também um dos destinos mais interessantes para o turismo gastronômico devido à sua comida e vinho excepcionais”, comentou.

Whitehead ainda comentou sobre a importância do mercado brasileiro. “O Brasil é um dos nossos mercados mais importantes para o turismo de luxo e também estamos vendo um forte crescimento de outros países da América do Sul, apoiado por serviços aéreos de companhias aéreas como Latam, Qantas e Air New Zealand”, concluiu.

Para ajudar a mostrar os destinos e experiências espetaculares da Austrália, a Tourism Australia também lançou novos conteúdos, incluindo 360 ​​vídeos móveis em realidade virtual (VR), que podem ser vistos em múltiplas plataformas e disponíveis para uso de parceiros de mídia e distribuição.

Receba nossas newsletters