Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace apoia a expedição “SP/NY sobre 4 rodas”

Equipe da expedição precisará percorrer cerca de 7.685 quilômetros de estrada para chegar a Nova York (Foto: Divulgação)

Equipe da expedição precisará percorrer cerca de 7.685 quilômetros de estrada para chegar a Nova York (Foto: Divulgação)

A seguradora, Travel Ace, anunciou nesta quarta-feira (22/03) que está protegendo os pilotos que fazem parte da expedição “SP/NY sobre 4 rodas”, que visa completar o trajeto de São Paulo a Nova York (EUA) em 60 dias, a bordo de duas Mercedes-Benz GLA, oferecendo o seguro dos veículos. A largada do desafio idealizado pela produtora Head Full Service foi dada em 15 de março, no restaurante Eataly Brasil.

O percurso da expedição passará por 14 países, entre eles Brasil, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, Belize, México e Estados Unidos, e contará com uma websérie de 40 episódios que mostrará a experiência vivida pelos seis integrantes.

O vice-presidente da Travel Ace, Roberto Roman, ressaltou a importância das precauções para realizar as viagens. “Nosso interesse é promover os cuidados que cada viajante deve obter para tornar essas aventuras mais tranquilas e seguras”, comentou.

O sócio proprietário, diretor da Head Full Service e idealizador do programa, Marcel Guariglia, ressaltou o suporte das grandes marcas para expedição. “Além dos cinco integrantes que viajarão comigo, temos o suporte de grandes empresas que reconheceram o valor da expedição para suas marcas. Sem esse apoio, o projeto não seria viável”, salientou.

Receba nossas newsletters