Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace fecha parceria com o o COB para seguro a atletas olímpicos do Brasil

Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico do Brasil, e Roberto Roman, vice presidente da Travel Ace, assinam parceria (Foto: Divulgação)

Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico do Brasil, e Roberto Roman, vice presidente da Travel Ace, assinam parceria (Foto: Divulgação)

A Travel Ace Assistance firmou um acordo de parceira com o Comitê Olímpico do Brasil, para fornecer o seguro viagem para os atletas olímpicos brasileiros e para os membros da delegação nacional. A ação inclui a prestação de auxílio durante as viagens e investimentos em projetos que promovem o crescimento do meio esportivo.

O presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Carlos Arthur Nuzman, celebrou o acordo e reafirmou que os atletas terão tranquilidade e suporte para as viagens. “Essa segurança da Travel Ace é fundamental para que possam se concentrar apenas nos treinos e competições e, com isso, atingirem o melhor de sua performance esportiva”, frisou.

Segundo o vice-presidente da Travel Ace, Roberto Roman, o seguro viagem específico para atletas é necessário, já que a pratica esportiva deixa os competidores suscetíveis a lesões. “Dessa forma, nada melhor do que contar com o cartão de seguro ao viajante nessas situações, principalmente onde os custos dos serviços médicos podem ser muito elevados”, destacou.

Receba nossas newsletters