Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Travelport e Reserve anunciam plataforma de gestão de viagens corporativas

 

Luis Carlos Vargas, gerente geral da Travelport para o Brasil

Luis Carlos Vargas, gerente geral da Travelport para o Brasil

A Travelport e o Reserve estão em parceria para a criação de uma nova plataforma de gestão de despesas e viagens corporativas. Além das funcionalidades do self-booking, com reserva e emissão online de bilhetes aéreos e hospedagens, a nova ferramenta permitirá que o usuário registre suas despesas ainda durante a viagem por meio de fotografias de recibos feitas pelo smartphone.

“O segmento de viagens corporativas necessita de ferramentas rápidas e práticas, e por isso fizemos uma parceria com a Reserve para criar uma solução inovadora e personalizável, que reúna desde a mais completa gestão de despesas até o self-booking mais utilizado pelo segmento corporativo regional”, explica , gerente geral da Travelport no Brasil.

O público-alvo serão empresas de médio e grande portes com volumes médios de transações de viagens (aéreo, hotel, carro e ônibus) a partir de US$ 100 mil mensais, que geram em média, outros US$ 100 mil mensais em despesas corporativas. O lançamento oficial no Brasil será durante a Abav Expo. Depois, as duas empresas irão analisar as oportunidades para replicar este modelo em outros países da América Latina.

 

Receba nossas newsletters