Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend terá Semana Temática de Resorts e Hotéis de Experiência até sexta

Luppa Trend terá Semana Temática de Resorts e Hotéis de Experiência até sexta

O presidente da Trend Operadora, Luís Paulo Luppa

O Grupo Trend promove até a próxima sexta-feira (26) a Semana Temática de Resorts e Hotéis de Experiência. Durante esta semana, a equipe de vendas da companhia, acompanhada de alguns vice-presidentes, diretores e gerentes, visita mais de 2 mil agências de viagens em 200 cidades espalhadas por todo o Brasil. O objetivo é promover os empreendimentos bem como os seus atrativos e, consequentemente, vendas para os produtos destacados.

“Os resorts e hotéis de experiência têm ganhado relevância entre os viajantes justamente por saírem do lugar-comum. São extremamente inovadores, criando cenários e atividades que aproximam os hóspedes da cultura local”, comenta Silvia Russo, gerente de Produtos Nacionais de Lazer da Trend Operadora.

Participam da Semana Temática de Resorts e Hotéis de Experiência Leonardo Ortega (vice-presidente Executivo do Grupo Trend), Mário Antônio (vice-presidente de Operações Financeiras), Sérgio Lopes (vice-presidente de Engenharia Humana e Atendimento), Robson Gomes (vice-presidente de Tecnologia da Informação), Cristiane Jayme (diretora de Lazer), Marcelo Turim (diretor de Controladoria e da Shop Hotel), Emmanuel Labastida (diretor de Produtos Internacionais Latam & Caribe) e Dyogo Schroeder (diretor de Produtos Nacionais).

Receba nossas newsletters