Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Trend Web Pack permite que o hoteleiro possa criar e gerenciar o seu site; entenda

 

Robson Gomes e Alexandre Cordeiro, vice-presidente de TI do Grupo Trend, e gerente geral da Trend Tech

Robson Gomes e Alexandre Cordeiro, vice-presidente de TI do Grupo Trend, e gerente geral da Trend Tech

O Grupo Trend lançou seu mais novo produto, o Trend Web Pack, um pacote de soluções digitais para o hoteleiro criar e gerir o seu site com foco em resultados. A criação do site é feita em três etapas: escolha do modelo do site, envio do conteúdo que deseja disponibilizar aos clientes e aprovação final. O gerenciamento da plataforma é feito por um gestor de conteúdo, onde é possível de forma autônoma adicionar novas informações, editar e criar promoções do empreendimento, além de um painel de controle que informa  dados de navegação dos visitantes a partir do Google Analytics,

“O pacote de soluções contempla funcionalidades e benefícios que geram valor ao hoteleiro. Este produto foi desenvolvido em conjunto com o mercado, uma vez que visitamos muitos profissionais para entender as necessidades dos empreendimentos, resultando em uma poderosa ferramenta de comunicação e vendas pensada por hoteleiros para a hotelaria”, comenta Alexandre Cordeiro, gerente geral da Trend Tech.

Para o vice-presidente de Tecnologia da Informação do Grupo Trend, , um site bem construído e administrado fortalece o hotel do ponto de vista de marketing. “O site é o primeiro ponto de contato entre o hotel e o viajante; ele se torna referência no período conhecido como pré-viagem. Quando atrativo em termos de design e conteúdo, ele pode ser uma excelente ferramenta, transformando meros visitantes em clientes/hóspedes”, destaca.

Receba nossas newsletters