Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

TripAdvisor atinge a marca de 500 milhões de avaliações postadas

A plataforma de reservas conta com milhões de usuários de todo o mundo que podem deixar suas opiniões sobre diferentes locais

A plataforma de reservas conta com milhões de usuários de todo o mundo que podem deixar suas opiniões sobre diferentes locais

O TripAdvisor anunciou nesta quinta-feira (20/04) que a plataforma atingiu a marca de 500 milhões de avaliações e opiniões postadas pelos usuários, que avaliaram diversos pontos turísticos pelo mundo ao longo dos 17 anos de existência da empresa. O site e aplicativo de reservas conta com uma média de 290 novas opiniões por minuto todos os dias.

A atração turística mais avaliada no TripAdvisor é a Basílica da Sagrada Família, em Barcelona na Espanha, com 104 mil avaliações, entre os hotéis o Luxor Las Vegas vence com mais de 28 mil opiniões e entre os restaurantes o Pasteis de Belém de Lisboa, conta com cerca de 25 mil opiniões de viajantes.

O CEO e co-fundador do TripAdvisor, Stephen Kaufer, comemorou a marca histórica da plataforma e falou sobre a importância das avaliações. “Muitos negócios tem notado um aumento nas avaliações no TripAdvisor quando eles respondem as opiniões deixadas pelos viajantes e usam elas para melhorarem a experiência dos clientes”, comentou.

Com informações de traveldailynews.com

Receba nossas newsletters