Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo das Bahamas aposta em belezas naturais para atrair viajantes

Com pouco mais de um mês na função, o ministro de Turismo das Bahamas, Dionisio D'Aguilar, já apresentou ideias para captar turistas para o destino

Com pouco mais de um mês na função, o ministro de Turismo das Bahamas, Dionisio D’Aguilar, já apresentou ideias para captar turistas para o destino

O novo ministro de Turismo e Aviação de Bahamas, Dionisio D’Aguilar, anunciou que o objetivo imediato é aumentar o número de visitantes às Bahamas e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos visitantes internacionais, através de campanhas que enfatizem os recursos naturais do país, como o sol, mar e areia. O executivo tomou posse em 15 de maio e já se reuniu com funcionários do Ministério e da Indústria local para debater a questão.

Dionisio crê que, além do paisagismo, Bahamas pode ser devidamente promovida exaltando os alimentos e bebidas locais, artes e artesanatos, música e entretenimento, assim como a exposição à história única do país caribenho, que podem diferenciar com êxito o destino no mercado global de férias.

“Este objetivo só pode se realizar se todos os que trabalham no Ministério cooperarem estreitamente com todos os atores envolvidos na missão de brindar experiência turística, e somos apoiados em nossos esforços pela gente das Bahamas”, enfatizou o ministro.

Dionisio porém reconhece que diversos aspectos das ofertas turísticas das Bahamas requerem mudanças. “Necessitamos investir criativamente em aspectos chave para as experiências dos visitantes, fomentar aos empresários com ideias criativas para excursões e atividades, promover novos empreendimentos na vida noturna e no entretenimento, ampliar as opções de alojamento de qualidade e assegurar-se de que as vistas em nossas ilhas estão livres de sujeira”, concluiu.

Receba nossas newsletters