Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Turismo de Kissimmee realiza capacitações em parceria com a Orinter

Agentes puderam degustar das bebidas e pratos oferecidos pelos locais onde foram realizados os treinamentos (Foto: Divulgação)

Agentes puderam degustar das bebidas e pratos oferecidos pelos locais onde foram realizados os treinamentos (Foto: Divulgação)

O bureau de turismo de Kissimmee, na Flórida, representado no Brasil pela Insight, anunciou nesta segunda-feira (13/02) o término do período de capacitações do destino no Brasil, realizado em parceria com a operadora Orinter, que treinou 160 agentes de viagens entre as cidades de Curitiba, Blumenau, Porto Alegre, São Paulo e Campinas.

Em Curitiba o evento foi realizado no Hard Rock, em Blumenau na choperia Thapyoka, em Porto Alegre no restaurante Cozy, em São Paulo no bra.do, e em Campinas no Milord Taverna.

Segundo a gerente da conta de Kissimmee no Brasil, Ana Flavia Medina, disse que a ideia de trazer os profissionais de turismo para locais inusitados onde o conteúdo do destino seja transmitido de uma maneira mais lúdica e interativa tem sido o grande diferencial. “Afinal somos um destino de experiências, entretenimento e lazer, temos que trazer isso para nossas relações com o trade”, comentou.

Receba nossas newsletters